Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Pedro Nuno Santos. "Só o PS tem força para garantir estabilidade e defender instituições"

23 dez, 2023 - 20:56 • Lusa

Novo líder do Partido Socialista deixou uma mensagem de Natal e Ano Novo nas redes sociais, na qual defende que o PS é o único que pode acelerar a transformação da economia.

A+ / A-

O secretário-geral do PS defendeu este sábado que só este partido “tem força” para, em simultâneo, garantir estabilidade, defender as instituições democráticas, desenvolver e reformar o Estado Social e acelerar a transformação da economia.

“É, também, tempo de reafirmar a certeza de que só o Partido Socialista tem a força para, simultaneamente, garantir a estabilidade, defender as instituições democráticas, desenvolver e reformar o Estado Social e acelerar a transformação da nossa economia”, lê-se numa mensagem de Natal e Ano Novo divulgada nas redes sociais do PS, assinada por Pedro Nuno Santos.

O recém-eleito líder do partido escreve que o aproximar do final do ano é “tempo de celebração, de reunião com os mais queridos e de reflexão sobre o ano que passou”.

“É também o momento em que olhamos para o ano que se aproxima e refletimos sobre o nosso futuro individual e familiar e o futuro da nossa comunidade. É tempo de renovar a esperança no futuro e ousar uma vida melhor, de maior justiça e respeito social, para Portugal Inteiro”, escreve no texto, fazendo referência ao seu ‘slogan’ de campanha interna nas diretas do PS.

Pedro Nuno Santos mostra-se convicto da vitória nas eleições legislativas de março de 2024.

“Faço votos que o espírito de união desta quadra reforce as nossas convicções para construirmos um Portugal Inteiro no Ano Novo, em que celebraremos os 50 anos do 25 de Abril”, remata.

Portugal vai ter eleições legislativas antecipadas em 10 de março de 2024, marcadas pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na sequência da demissão do primeiro-ministro, António Costa, em 07 de novembro, alvo de uma investigação do Ministério Público no Supremo Tribunal de Justiça.

A campanha eleitoral para as legislativas vai decorrer entre 25 de fevereiro e 08 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • xico
    24 dez, 2023 lixa 10:24
    Votem PS.....para continuar a corrupção, para continuar a lenga lenga da TAP, para mais uns amigalhaços ganharem mais uns milhões, e continuar a esbanjar o dinheiro dos contribuintes, e haver mais aumento na carga fiscal,menos habitação, enfim,,, pior do que o PS deixou este país.
  • ze
    24 dez, 2023 aldeia 08:55
    Que hipocrisia......depois do que se passou.Ainda muita "gente" não se apercebeu que o ps tem andado a destruir este país,com toda a insatisfação que vemos na rua e na comunicação social, até parece que voltámos a 1974, e já passaram 50 anos de desgoverno destes politicos que têm enriquecido á custa do povo, é tempo de dizer CHEGA, chega de corrupção, de compadrio e de más politicas.Portugal merece mais e melhor. Um Santo Natal para todos.
  • Mário Rui Simões Rod
    23 dez, 2023 Leiria 21:08
    Pedro Nuno Santos só diz baboseiras, mas sem se rir! Mas num país de pobres de espírito, fazem boa e decente figura estes indigentes da ética e da competência!
  • Americo
    23 dez, 2023 Leiria 21:05
    Boa noite. Como ? Sinceramente...

Destaques V+