Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

noticia Renascença

Ex-bastonário dos médicos. Miguel Guimarães disponível para as listas do PSD

30 dez, 2023 - 10:59 • Pedro Mesquita com Redação

Apoio dado na condição de independete porque "está na altura de haver uma mudança".

A+ / A-

O ex-bastonárío da Ordem dos Médicos (OM) Miguel Guimarães confirma em declarações à Renascença que apoia o PSD, na qualidade de independente, nas próximas legislativas.

"Confirmo que vou fazer parte de um grupo de independentes que vai apoiar o PSD nestas eleições legilstivas", declara Miguel Guimarães.

"Da minha parte isso acontece porque tivemos oito anos em que o PS esteve a governar e os resultados que temos são aqueles que todos os portugueses conhecem", argumenta o antigo bastonário da OM.

"Acho que está na altura de haver uma mudança, a Democracia é exactamente isso e espero que ela aconteça", completa.

Miguel Guimarães não exclui a possibilidade de vir a ser candidato a deputado nas listas da coligação PSD/CDS: "Tudo é possível. Neste momento não sei exactamente como vai ser utilizado este grupo de independentes essa é uma questão que tem de ser sempre colocada ao líder do PSD."

"Estarei disponível para ajudar seja no que for, desde já ajudar o partido a ganhar as eleições", remata Miguel Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Josúé Casimiro
    31 dez, 2023 Cavaquistão 20:26
    Deus queira que faça parte das listas de deputados, do homem da casa de Espinho,gente como este Guimarães,vão levar o PSD a uma estrondosa derrota,e ultrapassado pelo Chega em número de votos,o fim está vista.

Destaques V+