Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Montenegro. "Diabo" de que fala Costa está no caos dos hospitais

07 jan, 2024 - 13:49 • Redação

"O diabo é chegar a uma urgência e ficar dez, 12, 15 horas à espera, é não ter médico de família, é não poder agendar uma consulta, agendar uma cirurgia", defende o líder do PSD.

A+ / A-

Numa reação ao discurso de António Costa, já na manhã deste domingo em Vizela, o líder social-democrata, Luís Montenegro, disse esperar que os portugueses façam a sua avaliação. Afinal o diabo, de que Costa fala, está no caos dos hospitais.

"É evidente que, quando se mandam essas atoardas a propósito do diabo, como foi feito nos últimos dias, os cidadãos fazem uma reflexão e creio que concluem, na sua esmagadora maioria, pelo seguinte: 'o diabo é aquilo que me está a acontecer a mim'", diz. "O diabo é chegar a uma urgência e ficar dez, 12, 15 horas à espera, é não ter médico de família, é não poder agendar uma consulta, agendar uma cirurgia", defende.

"Esta revolta... eu compreendo. Esta indignação, eu compreendo-a. Estou mesmo convencido que os portugueses farão a sua análise madura, ponderada, e vão concluir que esta conversa muito retórica da política não adianta", remata, em declarações registadas pela CNN Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+