Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Pedro Nuno Santos "leva muito a sério" descontentamento de agentes de forças de segurança

11 jan, 2024 - 20:45 • Manuela Pires com Redação

O líder socialista quer dar "um novo impulso" aos polícias e ao guardas da GNR, para que se sintam "respeitados e valorizados".

A+ / A-

O novo secretário-geral do PS refere que "leva muito a sério" o descontentamento dos agentes das forças de segurança, que reclamam melhores salários e condições de trabalho.

Aos jornalistas, Pedro Nuno Santos diz que o compromisso de aumento médio de salários em 20% até 2026 é para manter.

O líder socialista quer dar "um novo impulso" aos polícias e ao guardas da GNR, para que se sintam "respeitados e valorizados".

"Queremos que quem protege os nossos cidadãos se sinta bem e motivado", acrescentou.

A poucos dias da dissolução da Assembleia da República, o novo secretário-geral do PS deixa elogios a Augusto Santos Silva, depois de ter estado reunido com o Presidente do Parlamento.

"Trouxe a esta casa a autoridade necessária. Augusto Santos Silva deixa uma boa memória do que foram estes quatro anos", considera.

Pedro Nuno Santos quis também sublinhar a importância do Parlamento porque garante que é daqui que vai sair a solução para o próximo Governo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+