Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Legislativas

José Luís Carneiro vai ser candidato do PS por Braga

23 jan, 2024 - 19:37 • Susana Madureira Martins

O atual ministro da Administração Interna "não decidiu antes de saber como estavam a ser incluídos vários nomes com qualidade política em várias regiões do país", disse à Renascença fonte próxima de José Luís Carneiro.

A+ / A-

José Luís Carneiro, candidato derrotado à liderança do PS, vai ser candidato do Partido Socialista por Braga nas eleições legislativas de 10 de março, confirmou a Renascença.

O atual ministro da Administração Interna foi convidado para cabeça de lista por Braga e "não decidiu antes de saber como estavam a ser incluídos vários nomes com qualidade política em várias regiões do país", disse à Renascença fonte próxima de José Luís Carneiro.

“Quis também garantir que o esforço conjunto para a elaboração do programa se mantém intacto. Hoje, e depois de vários esforços desenvolvidos de parte a parte, há condições para aceitar o convite para encabeçar a lista por Braga”, adianta a mesma fonte.

José Luís Carneiro vai ser o cabeça de lista do PS por Braga e Palmira Maciel, apoiante de Carneiro, será a número dois, apurou a Renascença.

Entretanto, Álvaro Beleza desistiu de ser cabeça de lista do Partido Socialista por Vila Real nas próximas eleições legislativas de 10 de março, avança o jornal Público. O médico e presidente da SEDES disse que tomou a decisão "depois de muito refletir".

A Comissão Política do PS reúne-se esta terça-feira à noite para aprovar a versão final das listas de candidatos a deputados às próximas eleições legislativas, encontro que será antecedido por uma reunião do Secretariado, o órgão de direção.

[notícia atualizada às 20h41]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+