Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Montenegro afirma que AD olha para as mulheres e vai dar "passos seguros" pela igualdade

06 mar, 2024 - 22:28 • Lusa

O presidente do PSD contou esta quarta-feira com o apoio de Marques Mendes, em Barcelos.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do PSD, Luís Montenegro, afirmou esta quarta-feira que o programa da Aliança Democrática (AD) olha para as mulheres e prometeu-lhes que irá "dar passos seguros importantes" para assegurar a igualdade de oportunidades.

A quatro dias das legislativas antecipadas de domingo, num comício da AD em Barcelos, no distrito de Braga, o presidente do PSD dedicou grande parte da sua intervenção "às mulheres portuguesas", referindo que têm sido "uma força, um alento" nesta campanha.

Antes, neste comício da AD discursou o antigo presidente do PSD Luís Marques Mendes, a quem Luís Montenegro se referiu como "o comentador que o povo consagrou", alguém que "já deu muito a Portugal" e um dos antigos governantes que constituem "uma inspiração" para o trabalho que quer fazer.

Dirigindo-se às mulheres, o presidente do PSD afirmou que o programa da AD "olha para elas também", na saúde, na educação, nas pensões.

"Às mulheres de Barcelos, às mulheres de Braga, às mulheres de Portugal eu quero assegurar-lhes: nós vamos mesmo dar passos seguros importantes para garantir uma verdadeira igualdade de oportunidades", acrescentou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+