Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Legislativas 2024

Rui Rocha finta AD no Porto. Deseja "sorte" a Montenegro e votos na IL

08 mar, 2024 - 00:00 • Filipa Ribeiro , com redação

Separados por cerca de 50 metros de distância, os liberais seguiram e desviaram-se do percurso da Aliança Democrática.

A+ / A-
IL finta AD no Porto. Rui Rocha deseja "boa sorte" a Montenegro

Veja também:


A caravana da Iniciativa Liberal esteve esta quinta-feira muito perto do desfile da Aliança Democrática (AD), nas ruas do Porto. Através dos jornalistas, Rui Rocha desejou “boa sorte” a Luís Montenegro, mas votos para a IL.

Separados por cerca de 50 metros de distância, os liberais seguiram e desviaram-se do percurso da AD.

Questionado sobre o distanciamento, Rui Rocha sublinhou que os dois partidos têm caminhos diferentes.

“Nós temos caminhos diferentes e decidimos apresentar um caminho diferente aos portugueses, com responsabilidade, com o sentido da missão que temos para o país, mas afirmando essa diferença e isso passa também pelos caminhos que tomamos”, afirmou o líder da IL.

Nestas declarações aos jornalistas durante uma arruada no coração do Porto, Rui Rocha disse que, a Luís Montenegro, só deseja sorte e não votos.

“Teria desejado boa sorte, como faria com qualquer candidato neste momento. Eu ao Luís Montenegro não desejo mais do que sorte. A mim desejo sorte e votos”, afirmou o líder da IL, que já abriu a porta a um entendimento pós-eleitoral com a AD.

Durante a arruada no Porto, o presidente da IL aproveitou para dizer que, nas eleições legislativas de domingo, cabe aos portugueses assumir a dianteira e decidir o futuro do país.

"Estamos a chegar à reta final onde os portugueses tomam a dianteira e decidem que país querem ter", afirmou Rui Rocha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+