Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PS

Carneiro elogia "posição sensata e responsabilidade" de Pedro Nuno Santos

21 mar, 2024 - 11:58 • João Cunha , Cristina Nascimento

O ainda ministro da Administração Interna José Luís Carneiro esteve em Alpiarça, naquele que será um dos seus últimos atos oficiais.

A+ / A-

O secretário-geral do PS tomou uma “posição sensata e de responsabilidade”. É desta forma que José Luís Carneiro avalia a disponibilidade manifestado por Pedro Nuno Santos, ao deixar em aberto a possibilidade de aprovar um orçamento retificativo da Aliança Democrática.

Em declarações aos jornalistas, em Alpiarça, onde foi acompanhar as obras de construção de um novo posto territorial da GNR, o ainda ministro da Administração Interna enaltece que o PS esteja disponível para que haja soluções para “temas que têm criado crispação social”.

“O PS está de acordo e dará o seu apoio a essas medidas concretas, das questões da saúde, questões da educação, das questões das forças de segurança”, assegura.

Já sobre os resultados eleitorais obtidos pelo PS, José Luís Carneiro considera que o PS deve fazer uma avaliação do que correu mal e melhorar.

“Temos sempre o dever de olhar para dentro, o exercício de introspeção pessoal nas instituições é sempre um exercício muito relevante, porque permite olhar para aquilo que correu bem e para aquilo que não correu bem”, defende.

Carneiro reconhece que “houve naturalmente coisas que não correram bem e, portanto, elas estão identificadas, é preciso avaliar e procurar evitar que elas se voltem a passar no futuro para voltarmos a ser merecedores da confiança das pessoas”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+