Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marcelo ouve partidos a 7 de janeiro sobre crise política na Madeira

30 dez, 2024 - 16:13 • Ricardo Vieira

Presidente da República vai decidir se marca novas eleições antecipadas na região autónoma, após a queda do Governo de Miguel Albuquerque.

A+ / A-

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebe os partidos com assento parlamentar, a 7 de janeiro, sobre crise política na Madeira.

A data das audições foi anunciada esta segunda-feira pela Presidência da República, em mensagem publicada no site oficial.

Marcelo Rebelo de Sousa começa a receber os partidos às 13h00, de 7 de janeiro. O PSD será o primeiro, seguido de PS, JPP, Chega, CDS, Iniciativa Liberal e PAN.

O Presidente da República vai decidir se marca novas eleições antecipadas na região autónoma, após a queda do Governo de Miguel Albuquerque, na sequência de uma moção de censura apresentada pelo Chega.

Nas audiências com o representante da República na Madeira, os partidos com assento no parlamento da Madeira defenderam a realização de eleições antecipadas, o mais depressa possível.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+