Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marcelo. "Há razões para acreditar que vamos sair da crise"

27 dez, 2015 - 16:11

"Com a saída da crise será possível que o Estado social possa ir mais longe", defende o candidato presidencial.

A+ / A-

O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa acredita que 2016 será o ano do fim da crise.

“Nós vamos sair da crise. Há razões para acreditar que vamos sair da crise”, afirmou o antigo líder do PSD numa acção de pré-campanha em Beja, no Alentejo.

Apontado como favorito à vitória nas eleições de 24 de Janeiro, Marcelo Rebelo de Sousa afirma que “ao sair da crise nós estamos em condições de dar mais àqueles que mais necessitam”.

“Com a saída da crise diminuirá a pobreza, o rico de pobreza, será possível diminuir as injustiças e as desigualdades sociais. Com a saída da crise será possível que o Estado social possa ir mais longe do que foi no período de crise”, sublinhou o candidato apoiado pelo PSD e CDS.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vera
    28 dez, 2015 Palmela 22:36
    “ao sair da crise nós estamos em condições de dar mais àqueles que mais necessitam”. Esta é uma boa frase! Quem será que a inventou, Dr. Rebelo de Sousa? o Sr. acha que vamos mesmo sair da crise em 2016? «Olhe que não... Olhe que não... Olhe que não...» Há tanta coisa para fazer... como é que vai fazer para acabar com a crise, tão depressa? não me diga que sonhou, com o Lennon "Imagine", ou com 'Lenine'!!! Veja lá Dr., que programas anda a ver na TV! Não se convença do que não é convencível... Ainda agora o governo se sentou, ainda não teve tempo de colocar todas as pastas em cima da mesa! primeiro vai ter que começar pela da Saúde, depois a Segurança Social (um caso bicudo) e depois, e depois... "Ó valha-nos Deus".
  • rosinda
    28 dez, 2015 palmela 01:53
    vamos sair da crise quando o proximo presidente da republica! Tiver coragem de vetar leis tipo isençao de taxas moderadoras em mulheres que praticam ivg!Quando tivermos um presidente da republica nao seja um banana acredito que vamos mudar sair da crise!
  • agostinho v couto
    27 dez, 2015 usa 20:03
    este e mais um , espertalhao da politica ,, agora deu-lhe para passar a mao no pelo dos socialistas e esquerdistas em geral e assim que fazem todos em geral embora sabendo que no futuro irao ter que ,,engolir sapos vivos menos mal que se calhar nao sendo ,bom de todo sera sempre o ,,menos mau possivel de todos enfim como se diz na giria , sera o melhor que se consegue arranjar so que dai ate ser mesmo bom vai uma grande distancia talvez ,,nao atinguivel,,,gasta-se daquilo que ha ,,temos de viver com aquilo que temos ,,ja ouvi isto em qualquer lado mas no fundo e mesmo a realidade embora quem o disse tambem nao e exemplo para ninguem que seja ,,serio e honesto enfim ,,mais do mesmo e assim vai portugal rumo a um futuro ,,sem futuro
  • fanã
    27 dez, 2015 aveiro 16:32
    Esta criatura é cada vez mais ...LAMENTÁVEL !!!

Destaques V+