Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Edgar Silva não exclui poder liderar o PCP

05 jan, 2016 - 22:16

Questionado por Marcelo Rebelo de Sousa, o candidato presidencial apoiado pelo Partido Comunista declarou que "quem tem de decidir são os militantes”.

A+ / A-

O candidato presidencial apoiado pelo PCP, Edgar Silva, não exclui uma eventual liderança do seu partido.

No debate desta terça-feira à noite com Marcelo Rebelo de Sousa, na RTP, Edgar Silva acusou o ex-líder do PSD de ser um mestre do engodo e do disfarce.

O candidato apoiado pelo Partido Comunista questionou Marcelo Rebelo de Sousa se admite voltar a presidir ao PSD.

Marcelo Rebelo de Sousa foi claro na resposta : “À liderança do partido? Nunca mais. É evidente”.

O antigo líder social-democrata que agora está na corrida a Belém devolveu a pergunta e o candidato comunista disse que liderar o PCP não depende de si.

Marcelo Rebelo de Sousa perguntou: “E exclui a candidatura à liderança do seu partido?” Edgar Silva respondeu: “Eu? Quem tem de decidir são os militantes”.

No debate desta terça-feira na RTP, Marcelo rejeitou ser "o candidato da direita", apresentando-se como um candidato "heterodoxo e independente".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+