Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Maria de Belém: “Comigo, os portugueses podem dormir descansados"

11 jan, 2016 - 15:43

No segundo dia de campanha eleitoral, a candidata presidencial passou por Beja para chamar a atenção para as desigualdades entre territórios.

A+ / A-

Com Maria de Belém na Presidência, “as portuguesas e os portugueses podem dormir descansados”. A garantia foi feita esta segunda-feira pela própria.

“Eu sou conhecida por aquilo que fiz, não sou conhecida por aquilo que digo que farei. A obra que realizei e as prioridades que estabeleci dizem muito do meu perfil”, declarou a candidata presidencial em Beja, num almoço com apoiantes em número visivelmente reduzido.

No segundo dia de campanha eleitoral, Maria de Belém Roseira passou pelo distrito do interior do país para chamar a atenção para as desigualdades entre territórios a qual considera que está cada vez mais "cavada e profunda".

"Quando interpreto as funções de Presidente da República, uma daquelas em que eu mais tenho que investir é também na correcção das desigualdades entre territórios que é uma das tarefas fundamentais do Estado e que o Estado não tem sido capaz de desempenhar cabalmente", salientou.

Durante um almoço com simpatizantes e apoiantes do baixo Alentejo, a candidata aproveitou para apelar ao voto. “Acho importante um apelo ao voto porque temos que contrariar a abstenção que mina a legitimidade dos eleitos".

“Votem bem, votem Maria de Belém”, terminou, numa espécie de grito de guerra de quem diz ter estado no sítio certo a defender as grandes causas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • carmom
    11 jan, 2016 FAMALICÃO 16:07
    Podem dormir descansados porquê?Vai por mais policias na rua, ou vai fiscalizar mais os bancos?
  • Mário João Castro
    11 jan, 2016 S. Mamede de Infesta 16:04
    Não existe candidato perfeito, nem perfil ideal, nem predestinados!Para isso ,teríamos de ir até ao povo anónimo, que lutando contra tudo e contra todos,lutando com dificuldades reais, se mantém DIGNO no seu dia a dia e daí virá um dia a renovação do mundo e da sociedade!Esta VERDADE, que incomoda ,de saber viver, sofrer, mantendo os valores a crescer dá a lucidez para se evitar o "colorido" partidário! Se há alguém que merece ser apoiado e eleito esse alguém vem de um partido que o afastou pela sua luta contra a corrupção!!! EXIGIMOS MAIS, VOTAMOS PAULO DE MORAIS !!!

Destaques V+