Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Maria de Belém em Valongo ouve queixas e recebe regueifa gigante

16 jan, 2016 - 12:42 • Susana Madureira Martins

A candidata promete fazer o papel de provedora caso seja eleita Presidente da República. Presidente da câmara de Valongo deu à candidata um presente especial.

A+ / A-

Veja também:


Depois de uma primeira feira falhada, com pouca gente para cumprimentar na Nazaré, Maria de Belém acabou por ter uma manhã de sábado em cheio em Valongo.

Foram vários os populares que pediram beijinhos à candidata e pararam para dois dedos de conversa e apresentação de queixas.

Maria de Belém diz que toma nota das queixas todas e assume o papel de provedora.

“A presidente da República tem sempre essas funções. Qual é a raiz da palavra provedor? É aquele ou aquela que provê, e portanto que vê a favor de alguma coisa, e acho que esse papel devia ser desempenhado pelo Presidente da República.”

A candidata recebeu uma regueifa em formato gigante das mãos do presidente da câmara de Valongo, com a inscrição Maria de Belém Presidente.

José Manuel Ribeiro repetiu assim o gesto das legislativas quando entregou o tradicional pão de Valongo a António Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+