Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Papa não esquece as mães dos filhos mortos na guerra

05 abr, 2023 - 09:38 • Aura Miguel

Francisco convida cristãos a rezarem pelas "vítimas dos crimes de guerra" nesta "Semana Santa da Paixão de Cristo".

A+ / A-

O Papa Francisco fez um novo apelo à oração pelas vítimas dos crimes de guerra, com especial destaque para o que se passa na Ucrânia.

"Nesta Semana Santa da Paixão de Cristo, que comemora a Sua morte injusta, recordo de modo particular todas as vítimas dos crimes de guerra. Convido a rezar por elas e a elevar uma suplica a Deus para que os corações de todos se convertam”.

No final da audiência geral, o Santo Padre recordou, com especial veemência, o sofrimento das milhares de mães que perderam os seus filhos.

“Olhando para Maria diante da cruz, o meu pensamento vai para as mães dos soldados ucranianos e russos que caíram na guerra. São mães de filhos mortos. Rezemos por estas mães”, pediu Francisco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+