Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Cordão de peregrinos ucranianos evoca vítimas da guerra

04 ago, 2023 - 19:05 • Redação

Um grupo de peregrinos ucranianos formou um cordão humano no Parque Eduardo VII, durante a Via Sacra da JMJ, para evocar as vítimas da invasão russa.

A+ / A-

Um grupo de peregrinos ucranianos formou um cordão humano na tarde desta sexta-feira, durante a celebração da Via Sacra, no Parque Eduardo VII, adianta o JN.

Uma forma de prestar homenagem às vítimas da guerra com a Rússia e de relembrar o conflito, durante a Jornada Mundial da Juventude.

Algumas pessoas não ficaram indiferentes ao gesto promovido pelo grupo de ucranianos, abraçando os peregrinos e manifestando o seu apoio.

A ação foi organizada pela “Memorial Memory Platform”, uma organização que promove a preservação da memória das vítimas da guerra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+