Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Jornada Mundial da Juventude

PSP continua com centenas de objectos achados durante a JMJ

18 ago, 2023 - 14:54 • Filipa Ribeiro

Foram largas as centenas de objetos encontrados pelas autoridades durante a Jornada Mundial da Juventude. Grande parte foi já entregue, mas a PSP de Lisboa continua ainda com centenas de bens por entregar. A maioria são mochilas, com roupa e bens pessoais.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública encontrou largas centenas de objetos perdidos pelos peregrinos durante a Jornada Mundial da Juventude. À Renascença, a subcomissário Laura Bicheiro diz que já vários artigos foram entregues ainda durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e nos dias seguintes, mas que “há muitos que continuam por entregar”.

A subcomissário indica que a maioria dos objetos são “mochilas com todo o tipo de artigos, desde roupa, calçado, artigos de higiene, documentação pessoal e quantias monetárias assim como telemóveis”, Laura Bicheiro acrescenta que quem tenha dado pela falta dos artigos pode ainda entrar em contacto com a PSP de Lisboa através de contacto telefónico ou visitando a esquadra da PSP dos Olivais, em Lisboa, onde está a secção dos achados - situada na praça cidade Salazar no lote 180.

Assim que encontrados alguns artigos que tinham documentos de identificação a PSP colocou a informação numa base de dados e conseguiu chegar ao contacto de um grande número de proprietários dos achados, a subcomissário Laura Bicheiro sublinha que “a PSP tem ainda oportunidade de encaminhar artigos para o estrangeiro no caso dos peregrinos que não são portugueses, através das embaixadas” diz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+