Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fundação JMJ Lisboa. Novos órgãos sociais tomaram posse

18 jul, 2024 - 21:17 • Redação

D. Alexandre Palma sublinhou que a "equipa multifacetada" vai "trabalhar na promoção sociocultural da juventude e da infância".

A+ / A-

Os novos órgãos sociais da Fundação JMJ Lisboa 2023, liderados por D. Alexandre Palma, bispo auxiliar de Lisboa, tomaram posse esta quarta-feira. O mandato estende-se até 2028.

Em comunicado, a Fundação responsável pela organização da Jornada Mundial da Juventude de 2023 anunciou que a direção é composta por D. Alexandre Palma, que preside, e inclui ainda Ausenda Pires como secretária, o cónego Joaquim Loureiro (tesoureiro), Henrique Trocado (vogal) e Rui Diniz (vogal).

O Conselho Fiscal é presidido por Rafael Serralheiro Franco, com Francisco Marcos como secretário e Isabel Guedes como vogal.

Para D. Alexandre Palma, "esta equipa multifacetada com fortes valências em várias áreas e com um conhecimento profundo da JMJ permite preparar o próximo passo da Fundação JMJ".

A fundação, diz o bispo auxiliar de Lisboa, "vai continuar a trabalhar na promoção sociocultural da juventude e da infância", utilizando " os rendimentos do seu património para apoiar parceiros nacionais e internacionais, públicos e privados".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+