Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

JMJ Lisboa 2023

Patriarcado assinala um ano da JMJ Lisboa 2023 com missa na Sé

25 jul, 2024 - 11:07 • redação

Celebração a 6 de agosto às 19h00.

A+ / A-

O patriarca de Lisboa, D. Rui Valério, vai presidir a uma missa de agradecimento pelo primeiro ano da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.

De acordo com a página do Patriarcado, a celebração vai ter lugar na Sé Patriarcal, a 6 de agosto, uma terça-feira, às 19h00.

A eucaristia é promovida pelo Serviço da Juventude, a Pastoral Universitária e o Setor de Animação Vocacional e a página do Patriarcado assinala que é aberta a “todos, todos, todos”.

A carta enviado ao clero diocesano começa por referir a proximidade da data “em que se celebra o 1.º aniversário da JMJ Lisboa 2023” e sublinha ser a “hora de dar graças pelos frutos que este encontro suscitou nas nossas vidas e comunidades”.

“A JMJ Lisboa 2023 foi vivida por todos como um acontecimento único e irrepetível. A diocese envolveu-se na sua organização e vimos como o seu sucesso se deveu ao serviço de tantos. Assim, no próximo dia 6 de agosto, terça-feira, pelas 19h00, teremos na Sé uma celebração de agradecimento que será presidida pelo Senhor Patriarca”, acrescenta.

A carta termina afirmado que “para esta celebração todos estão convidados. COL, COD, COV´s, COP´s, voluntários centrais e paroquiais, chefe de equipa, famílias de acolhimento, casais caring, peregrinos, parceiros, amigos. Todos, todos, todos!”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+