26 mai, 2017 - 12:55
Rúben Semedo tem o sonho de se transferir para um grande campeonato europeu e não admite que seja considerado o bode expiatório da temporada negativa do Sporting.
Em declarações a Bola Branca, o empresário do defesa-central admite a existência de contactos com vários clubes.
Catió Baldé tem a noção que um eventual negócio depende sempre da vontade do Sporting mas admite a ambição de um jogador que não gostou da tarja que os adeptos mostraram no ultimo jogo do campeonato, com o Desportivo, onde se desejava boa viagem, num alusão ao interesse do Lille.
Rúben Semedo recusa ser apontado como o principal culpado do que correu mal na temporada do Sporting.
"Ele é um jovem e ficou perturbado com aquela situação. Foi desagradável mas ele encaixou com naturalidade e percebe que as pessoas ficaram frustradas pela temporada do Sporting. Quem o critica agora, já o incentivou no passado mas ele recusa ser o bode expiatório da época do Sporting", referiu.
O sonho de jogar nos "grandes campeonatos"
Rúben Semedo tem contrato com o Sporting mas não esconde o desejo de dar o salto para outro campeonato.
"Na idade dele (23), qualquer jogador tem a ambição de dar o salto. Mas ele tem os pés bem assentes na terra e sabe que todos esses processos têm o seu tempo. Ele é jogador do Sporting e o clube está atento a tudo. O Rúben tem o sonho de jogar nos grandes campeonatos da europa mas, em sintonia com o Sporting, estamos a ver como evolui o mercado". confidenciou o empresário.
Em Bola Branca, Catió Baldé dá conta das conversas que tem tido com os clubes eventuais interessados em Rúben Semedo.
"Já reuni com grandes clubes da europa. Mostraram interesse em contratar o Rúben mas também querem jogadores com experiência. Esses clubes sabem que o Rúben está destinado a jogar nos grandes emblemas da europa", concluiu.