Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Bruno de Carvalho

Patrício "está a ser manipulado" e "dos 18 milhões, Jorge Mendes queria mais de sete"

01 jun, 2018 - 12:57

"Não trabalhamos sob chantagem", referiu o presidente do Sporting, acusando o empresário Jorge Mendes de ser um "ponta-de-lança" do Benfica.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, confirmou, esta sexta-feira, o pedido de rescisão apresentado por Rui patrício, avançando com a sua versão dos acontecimentos.

"Não vou atacar o jogador, independentemente do teor do pedido de rescisão. Só tenho pena que não tenha falado com a entidade patronal, está a ser manipulado. Espero que ainda possa refletir sobre a situação, tem sete dias para isso, devia ter outra estrutura emocional. Os jogadores não têm motivos para a rescisão, espero que respirem fundo", disse o presidente do Sporting em conferência de imprensa.

O líder leonino diz que não admite que o clube seja alvo de chantagem e aponta a mira à Gestifute: "Dos 18 milhões de euros, o Jorge Mendes queria mais de sete. É um crime. Queria aproveitar-se. Assim não há negócio, não trabalhamos sob chantagem", referiu, admitindo, no entanto que "quer o Rui Patrício, quer o William Carvalho já deviam ter saído do Sporting. Era a vontade deles."

As críticas a Jorge Mendes continuaram. "O circo está montado para existirem mais rescisões. O Jorge Mendes devia assumir o seu papel preponderante no Benfica. É um ponta-de-lança tremendo", disse, atacando, de novo o empresário.

Sobre o dossier Jorge Jesus, o presidente do Sporting confirmou que espera que o treinador se apresente ao trabalho no dia 21 de junho, já que tem mais um ano de contrato.

"Não fiz qualquer proposta de renovação a Jorge Jesus nem quis abreviar o seu contrato, ele tem vínculo com o Sporting e deve apresentar-se no dia 21 de junho".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    02 jun, 2018 Porto 02:50
    Para esse comentador que ontem falou por volta das 13h07 minutos só lhe digo que não admito que fale assim do sr. Jorge Mendes, para além de ser mentiroso. Esse comentador devia ter vergonha do que diz. Para o comentador de cima só digo que o Rui Patricio tem razão
  • José Silva
    01 jun, 2018 Paco de Arcos 16:07
    Quem quer rescindir não podia ter jogado a final da Taça. Muitos factos invocados por Patricio estão prescritos. Devia ter rescindido logo. A vida ainda lhe vai correr mal.
  • 01 jun, 2018 13:07
    Jorge mendes! E um xupista que so quer dinheiro! Muitos jogadores tem queixas dele ha muito ano!

Destaques V+