Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Uma “Wonderful Crazy Night” com Elton John no Marés Vivas

14 jul, 2016 - 15:18

Músico britânico é a grande atracção da noite inaugural do festival de Vila Nova de Gaia.

A+ / A-

O músico britânico Elton John é esta quinta-feira a grande atracção do Festival Marés Vivas, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, onde irá apresentar o seu mais recente álbum, “Wonderful Crazy Night”, editado em Fevereiro.

O cantor, compositor e pianista, de 69 anos, que sobe ao palco às 21h00, uma hora mais cedo do que o inicialmente previsto, é um dos artistas mais aclamados e bem-sucedidos de todos os tempos, tendo alcançado 37 discos de ouro e 27 discos de platina.

Com mais de 250 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Elton John destacou-se com temas como “I'm Still Standing”, “Sacrifice”, “Nikita”, “Your Song”, “The One”, “Blessed” ou “Can You Feel The Love Tonight”.

Os portugueses D.A.M.A, sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo”, encerram a noite no palco principal, com temas do novo trabalho, “Dá-se um Segundo”, lançado em Putubro de 2015, que tem como sucessos as músicas “Não Dá” e “Não Faço Questão”, com a participação especial do artista brasileiro Gabriel, o Pensador.

Considerados a “grande revelação” da música portuguesa nos últimos dois anos, os D.A.M.A atingiram milhões de visualizações na internet com os temas “Balada do Desajeitado”, “Às vezes” e “Luísa”.

Na primeira noite do Marés Vivas, o público poderá ainda assistir à actuação da cantora norte-americana Kelis com o seu último trabalho “Food”, gravado em 2014, sobre a vida, relacionamentos e incerteza humana.

O cantor e compositor irlandês Foy Vance também vai brindar as pessoas com o seu mais recente disco, lançado na Primavera.

A 14.ª edição do Meo Marés Vivas decorre até dia 16 de Julho, com nomes como James Bay, Jimmy P, Kodaline, Lost Frequencies, James, Rui Veloso, Tom Odell, Dengaz e Beth Orton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+