Votação. Salvador vence também para os leitores da Renascença
09 mai, 2017 - 22:35
Além do júri e do público europeu, Salvador Sobral também convenceu os leitores do site da Renascença. 87% dos votantes consideraram que Salvador podia vencer o festival da Eurovisão. E venceu.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Maria marques
13 mai, 2017 America 22:36
Adore Salvador so Raul no 11 de Portugal otimo cancao
Eduardo Rocha
11 mai, 2017 Lisboa 17:41
Hitler escreveu o seguinte: “Através de habilidosas mentiras constantemente repetidas, é possível fazer o povo acreditar que o Paraíso é o Inferno e que o Inferno é o Paraíso.” O caso aberrante da Conchita Wurst que representou a Áustria no Festival Eurovisão da Canção de 2014 e que venceu o concurso e, agora, o caso do Salvador, ilustram bem o quanto a máxima de Hitler pode ser eficaz quando aplicada na prática!