Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Empresa não acredita que Madonna é Madonna

05 set, 2017 - 21:52

A artista norte-americana, que está a viver em Portugal, publicou uma mensagem de desabafo nas redes sociais, com cara de poucos amigos, a partilhar a situação insólita.

A+ / A-

A cantora Madonna, que se mudou recentemente para Portugal, está a ter dificuldades em provar quem é para uma empresa de entrega de encomendas.

A artista norte-americana publicou uma mensagem de desabafo nas redes sociais, com cara de poucos amigos, a partilhar a situação insólita.

"Quando tens discutido com a alfândega toda a semana, para provar que és a Madonna, e eles não libertam a encomenda", escreveu Madonna.

A mensagem é acompanhada de uma fotografia da cantora com cara de enfado.

O desabafo público da superestrela da pop parece ter surtido efeito, uma vez que a empresa já respondeu através da rede social Twitter a pedir os dados da encomenda.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadai...
    07 set, 2017 Viseu 00:16
    E que custa a acreditar que ela tenha decidido vir viver para Portugal. Alias, este Pais e considerado présente mente como um dos 10 Paises do Mundo em que se pode viver, com qualidade de vida, pelos norte-americanos, no qual a forma acolhedora e afavel do Povo para com estrangeiros muito contribui.
  • Manuel
    06 set, 2017 Lisboa 14:24
    É um país de submissos.
  • António Carneiro
    06 set, 2017 Lisboa 09:14
    Não te preocupes Madonna. Para ti ainda há esperança de que as autoridades te resolvam o problema depois deste vexame público. Já para os milhares de portugueses comuns que diariamente lidam com o péssimo funcionamento das nossas alfandegas ninguém se importa que protestem. Morres de velho à espera que libertem a encomenda...

Destaques V+