Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

U2 marcam segundo concerto em Lisboa

26 jan, 2018 - 11:24

Espectáculo está agendado para 17 de Setembro. Os bilhetes vão ser colocados à venda em Fevereiro.

A+ / A-

Os U2 vão dar um segundo concerto em Lisboa, a 17 de setembro na Altice Arena, e os bilhetes serão colocados à venda a 2 de Fevereiro, foi anunciado pela promotora.

A banda rock irlandesa esgotou o primeiro concerto anunciado, para 16 de Setembro naquela sala de espetáculos, no âmbito da digressão "EXPERIENCE + iNNOCENCE", pelo que foi marcada uma nova data.

O anúncio desta segunda data é feito no dia em que foram postos à venda os bilhetes para o concerto do dia 16 de Setembro, que esgotaram rapidamente.

Com preços a variar entre os 37 euros e os 325 euros, os bilhetes foram disponibilizados a partir das 10h00 de hoje apenas em algumas lojas Meo e através da Blueticket, depois de ter havido um período de pré-venda no 'site' oficial da banda.

Nas vendas online, através da Blueticket, às 10:00:31 existiam quase 43 mil pessoas em fila de espera para comprar bilhete.

Os U2 voltam agora à estrada depois de terem feito em 2017 uma digressão de celebração dos 30 anos do álbum "The Joshua Tree".

Em Dezembro passado lançaram o álbum "Songs of Experience", que dá o mote agora para a nova digressão mundial, que começa a 2 de Maio em Tulsa, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de Agosto, em Berlim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Ferreira
    27 jan, 2018 Braga 09:55
    Afinal onde anda a crise! Dinheiro não falta para estes inventos.Fica tudo esgotado em poucas horas.Digam-me como multiplicam o dinheirinho? Eu não consigo.Afinal governantes têm razão ao pensarem que o povo vive bem.Mais impostos é a ementa deste governo para o povo gastador .E assim pagam uns pelos outros que inventam riqueza.

Destaques V+