Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"O cão comeu-me os passaportes". Família forçada a cancelar férias

23 jul, 2018 - 10:05

Uma família inglesa preparava-se para seguir para férias, em Maiorca, mas o seu cão, Bailey, decidiu fazer asneiras e comeu dois passaportes.

A+ / A-

Ella Arundell, Russ Mack e os três filhos de ambos foram obrigados a cancelar uma viagem de férias em Maiorca, depois de dois passaportes terem sido ingeridos pelo cão de estimação, Bailey.

Os passaportes atingidos eram de dois dos filhos e, para solucionar o problema, a família acionou o serviço "fast-track", mas o aeroporto não aceitou os vistos. Ella já tinha feito o check-in quatro dias antes do embarque.

Foram dois dias de “sufoco” para o casal que tentava a tudo custo resolver a situação, mas tanto a seguradora como o aeroporto não lhes facilitaram a vida, como eram menores de idade, há prazos legais a cumprir para evitar problemas com a proteção infantil.

“Se fossem os nossos passaportes, teríamos novos no dia seguinte. Mas com menores de 16 anos é um processo mais complicado, teríamos que esperar sete dias”, disse Ella ao jornal "Daily Mail".

Sem outra solução, o casal teve que pagar à agência de viagens para cancelar as férias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+