02 set, 2019 - 15:18 • Marta Grosso
Veja também:
O ator Ângelo Rodrigues, internado há uma semana em estado grave no Hospital Garcia de Orta (Almada), deverá ser transferido para o Hospital das Forças Armadas, (Lisboa) onde deverá ser submetido a tratamento na câmara hiperbárica.
A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do “Correio da Manhã”, segundo o qual esta é a única opção para evitar que o ator perca uma perna.
O objetivo é acelerar a cicatrização da zona onde foram aplicadas injeções de testosterona.
"Retiraram muitos tecidos necrosados da perna onda surgiu o abcesso muscular infeccioso, daí a equipa médica ter colocado em questão a viabilidade da perna", revela o jornal citando uma fonte não identificada.
Ângelo Rodrigues foi internado no dia 26, depois de alegadamente ter tomado uma injeção de testosterona. O ator de 31 anos contraiu uma grave infeção e foi submetido a três cirurgias, tendo ainda sofrido uma paragem cardíaca. Os médicos decidiram entretanto induzir o coma, estado de que saiu na passada sexta-feira.
“Agora, venha Petra”
A irmã mais nova de Ângelo Rodrigues partilhou, nesta segunda-feira, várias imagens ao lado do irmão, em várias ocasiões, e deixou nesta rede social uma mensagem de coragem e esperança.
"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria, mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", escreve Mariana Rodrigues.
No ‘post’ não são adiantados pormenores sobre o estado de saúde do ator. Mariana Rodrigues agradece, contudo, todo o carinho que a família tem recebido.