Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Netflix

Chegou o novo trailer de "La Casa de Papel". Veja as imagens da quarta temporada

05 mar, 2020 - 16:47 • Redação

Próximo capítulo da popular série espanhola, sobre um grupo de assaltantes liderado pelo Professor, estreia em abril.

A+ / A-

Com estreia marcada para o mês de abril, o serviço de streaming Netflix divulgou esta quinta-feira as primeiras imagens da quarta temporada de "La Casa de Papel".

A popular série espanhola ganha novos episódios depois do sucesso das três primeiras temporadas. A quarta leva de episódios inicia-se num cenário de caos, depois do desfecho inesperado da terceira parte.

Para além de o Professor achar que Lisboa, sua namorada, foi executada, os assaltantes Rio e Tóquio provocaram uma explosão num tanque do exército e Nairobi está entre a vida e a morte.

O grupo, que atravessa um momento de conflito, vai ver a sua relação agravar-se com o surgimento de um inimigo entre os membros do bando, que pode pôr toda a operação de assalto em perigo.


As aventuras do grupo de assaltantes, uma série de grande sucesso mundial, regressam pela mão de Álex Pina, o criador da trama original.

Ao elenco regressam nomes como Álvaro Morte (o Professor), Itziar Ituño (Lisboa), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio) e Esther Acebo (Estocolmo), bem como os restantes membros da quadrilha.

Cristina López Ferraz regressa como "showrunner" nesta quarta parte, produzida pela Vancouver Media. A equipa de realizadores conta com Jesús Colmenar, Javier Quintas, Koldo Serra e Álex Rodrigo. Javier Gómez Santander, Luis Moya, Juan Salvador López, Ana Boyero, Emilio Díez e Esther Martínez Lobato são os guionistas.

Os novos episódios de "La Casa de Papel" chegam a 3 de abril ao serviço de streaming Netflix, com estreia simultânea em todo o mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+