Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

The Rolling Stones estreiam série documental “Extra Licks” no YouTube

03 mai, 2020 - 17:43 • Lusa

Começa esta domingo, às 20h00. Cada episódio revelará material bónus de seis filmes-concertos da carreira do grupo. O objetivo é angariar verbas para cerca de 100 organizações que fornecem serviços essenciais e alimentos durante a epidemia de Covid-19.

A+ / A-

The Rolling Stones estreiam, este domingo, a série documental “Extra Licks”, no YouTube

A série resulta de uma parceria entre os "Stones" e a Eagle Rock Entertainment e é transmitida exclusivamente na rede social YouTube, a partir das 20h00 deste domingo.

O vocalista dos The Rolling Stones, Mick Jagger, e o ator Will Smith estão entre as estrelas internacionais e de Bollywood que participam num espetáculo "online" de quatro horas para angariar fundos para combater a covid-19 na Índia.

O capitão da equipa nacional indiana de cricket, Virat Kohli, e os atores Priyanka Chopra e Shah Rukh Khan integram as estrelas indianas que irão atuar ou ler mensagens de casa.

Organizado pelos realizadores indianos Karan Johar e Zoya Akhtar, o programa será transmitido em direto no Facebook.
O objetivo é angariar milhões de dólares para cerca de 100 organizações que fornecem serviços essenciais e alimentos durante a epidemia.
O confinamento imposto em 25 de março, pelo menos até 17 de maio, aos 1,3 mil milhões de indianos mergulhou milhões de trabalhadores do chamado setor informal em perigo e infligiu um rude golpe à terceira maior economia da Ásia.
A Índia contabiliza mais de 1.200 mortos em 37 mil casos de infeção com covid-19, um balanço relativamente baixo que poderá estar relacionado com dificuldades de rastreio e de recolha de dados.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+