Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Theatro Circo celebra 106 anos com Drumming, Joana Gama e Luís Fernandes

05 abr, 2021 - 08:27 • Lusa

O Theatro Circo, sala de espetáculos de referência e polo central da programação cultural de Braga, vai reabrir portas no dia 19 de abril.

A+ / A-

O Theatro Circo, em Braga, vai reabrir portas no dia 19 de abril, dois dias antes de comemorar 106 anos, com o grupo Drumming e a dupla Joana Gama e Luís Fernandes, anunciou hoje a sala.

Segundo comunicado do Theatro Circo, o espetáculo intitula-se "Textures & Lines", tendo já sido registado num álbum lançado pela Holuzam no ano passado.

Às 11h00 do dia 25 de abril, o Theatro Circo acolhe um concerto de tributo a José Afonso, que vai juntar o grupo Canto D"Aqui a Manuel Freire e Francisco Fanhais, acompanhados ao piano por Jorge Cunha.

Antes, nos dias 23 e 24 deste mês, a Companhia de Teatro de Braga apresenta "No Alvo", de Thomas Bernhard, com encenação do diretor artístico, Rui Madeira, e interpretação de Eduarda Filipa, André Laires, Sílvia Brito, Solange Sá.

No dia 29 de abril, o Theatro recebe "Quem Fala Assim", "um projeto multidisciplinar que une os compositores José Tiago Baptista e Manuel Brásio em trabalho colaborativo, instrumentistas e artistas multimédia, num espetáculo sobre o potencial sonoro e artístico da gaguez".

No dia seguinte, Cláudia Pascoal apresenta-se em concerto, num espetáculo que tinha estado agendado para 13 de fevereiro.

No dia da reabertura, o Theatro Circo exibe "Sibéria", de Abel Ferrara, às 19h00, voltando o cinema à sala da Avenida da Liberdade no dia 26, com "Undine", de Christian Petzold.

A bilheteira do Theatro reabre na terça-feira.

No âmbito do plano de desconfinamento definido pelo Governo, cinemas, teatros, auditórios e outras salas de espetáculo podem reabrir a partir de dia 19 de abril, com lotação limitada como em anteriores momentos da pandemia de Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+