12 ago, 2021 - 19:44 • Redação
Cristiano Ronaldo aceitou demolir a marquise que foi construída no terraço de um apartamento, em Lisboa.
A Câmara de Lisboa recebeu uma exposição de representantes de Cristiano Ronaldo a manifestar a intenção de repor o imóvel "de acordo com o projeto aprovado", segundo noticia o Jornal de Notícias, ou seja, de remover a estrutura.
Esta quinta-feira era o dia em que terminava o prazo para o futebolista português apresentar a defesa para a construção ilegal da marquise.
"A Câmara Municipal de Lisboa recebeu a exposição apresentada em sede de audiência de interessados pelo representante do proprietário, através da qual manifesta a intenção de repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado", informou o Urbanismo da CM de Lisboa, citado pelo Jornal de Notícias.
O internacional português recebeu uma notificação da autarquia no dia 21 de julho, com duas possibilidades a tomar para resolver o problema da construção ilegal.
O jogador tinha 15 dias para "repor a legalidade" da obra, ou seja, remover a construção da marquise, ou 30 dias "para submeter um processo de legalização".
Cristiano Ronaldo vai optar pela demolição da estrutura e repor o terraço do apartamento, que custou sete milhões de euros, à forma original.