Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Quem é aquele? Mick Jagger passa despercebido em bar da Carolina do Norte

01 out, 2021 - 09:00 • Redação

A nova digressão da banda britânica Rolling Stones arrancou no dia 26 de setembro e, pela primeira vez, não conta com a presença do baterista Charlie Watts, que morreu em agosto de 2021.

A+ / A-

O cantor e compositor britânico Mick Jagger, uma das mais icónicas figuras do rock, passou despercebido num pequeno bar em Charlotte, a mais populosa cidade do estado da Carolina do Norte.

O vocalista dos Rolling Stones parou, na passada quarta-feira, no “Thirsty Beaver Saloon”, um bar conhecido por passar apenas música country e projetar, regularmente, a série de finais dos anos 1960 “Hee Haw".

A lenda do rock escreveu “sobre a noite de ontem, na Carolina do Norte” numa publicação na rede social Twitter, acompanhada por uma fotografia onde se vê o cantor de 78 anos a beber uma cerveja sozinho, na esplanada do bar.


Em resposta à publicação de Jagger, vários fãs aproveitaram para enaltecer a persistência dos donos do bar por onde passou o compositor.

Apesar da insistência de uma empresa de construção que ergueu um complexo habitacional no mesmo terreno onde fica o “Thirsty Beaver Saloon”, os proprietários recusaram-se a vender o espaço e o bar permanece, por isso, entre dois edifícios que somam 323 apartamentos.

Na quinta-feira, os Rolling Stones lançaram uma versão inédita do tema “Troubles a' Coming”, original dos Chi-lites.

No dia 26 de setembro, arrancou a nova digressão da banda britânica, a "No Filter Tour", que teve início em St. Louis, no Missouri e, pela primeira vez, não conta com a presença do baterista Charlie Watts, que morreu em agosto de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    01 out, 2021 Funchal 18:47
    Ora esses aí, nem sabem que Portugal existe.

Destaques V+