29 mar, 2022 - 23:56 • Lusa
O grupo rock norte-americano Foo Fighters, que iria atuar este ano em Portugal, anunciou esta terça-feira o cancelamento de todas as digressões, na sequência da morte do baterista, Taylor Hawkins.
A banda de Dave Grohl tinha concerto marcado para 18 de junho no Rock in Rio Lisboa, onde era cabeça-de-cartaz no palco principal do festival e no mesmo dia em que atuarão The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés.
Numa mensagem partilhada nas redes sociais, os Foo Fighters confirmaram, "com grande tristeza, o cancelamento de todas as datas das próximas digressões, devido à desconcertante morte do nosso irmão Taylor Hawkins".
Hawkins tinha 50 anos. O anúncio foi feito pela ba(...)
"Vamos tirar este tempo para fazer o luto, para recuperarmos, para estarmos junto de quem amamos e para apreciar toda a música e as memórias que fizemos juntos", lê-se no comunicado da banda, no qual se despede "com amor".
O baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira à noite em Bogotá, horas antes da banda atuar no festival Estéreo Picnic.
Em comunicado, a organização do Rock in Rio explicou hoje que está a fazer contactos para substituir a banda como cabeça-de-cartaz do dia 18 de junho e que será possível solicitar o reembolso do bilhete.