23 nov, 2022 - 16:29 • Lusa
Os norte-americanos The Black Keys são a primeira confirmação no cartaz da 15.ª edição do festival Alive, marcada para 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, anunciou hoje a organização.
Os The Black Keys atuam no primeiro dia do festival, 6 de julho, no palco principal, segundo a promotora Everything is New.
Os bilhetes para a 15.ª edição do NOS Alive já estão à venda nos locais habituais e no "site" do festival, estando disponível um "fã pack" nas lojas FNAC, que inclui uma t-shirt oficial do festival e garante entrada no recinto por uma porta exclusiva.
Os bilhetes diários têm um custo de 74 euros, havendo ainda passes de dois dias, que custam 148 euros, e de três dias, com um custo de 179 euros.
Este ano, passaram pelo recinto do NOS Alive, que aconteceu entre 6 e 9 de julho, cerca de 210 mil pessoas, "para assistirem às 165 atuações divididas pelos sete palcos do festival".
A promotora recorda que "a 14.ª edição recebeu 98 nacionalidades e 20 mil estrangeiros, que aproveitaram a oportunidade de virem ao NOS Alive para conhecerem o país pela primeira vez ou para o revisitarem".
Na 14.ª edição atuaram artistas e bandas como Stromae, The Strokes, Florence + The Machine, Dino d"Santiago, Metallica, St. Vincent e Da Weasel.