Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques tenta promover um encontro entre Windoh e Ricardo Araújo Pereira

17 mai, 2023 - 09:28

Veja o novo episódio de Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Windoh e RAP: Uma Tertúlia Literária - Extremamente Desagradável
Windoh e RAP: Uma Tertúlia Literária - Extremamente Desagradável

Hoje ficamos a conhecer as recomendações de leitura do youtuber Windoh e estas não incluem Ricardo Araújo Pereira, "esse boneco do sistema":

"Realmente o Ricardo Araújo Pereira, se quisesse, e se ouvisse os conselhos de gente que sabe mais que ele, como o Windoh, podia ter uma belíssima carreira. Assim, olha, vai ser mais um que não dá em nada. Prometia muito mas vai-se a ver e é um novo Donaltim, já que é um boneco. O ventríloquo é alguém no PS. Provavelmente aquele adjunto do Galamba, que fugiu com o PC. Não queria que descobrissem que foi ele a escrever todos os guiões do Ricardo."

Windoh não gostou do que RAP disse dele no "Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer" e acusou-o de ser obrigado a ler mensagens e de fazer "serviço público":

"Na boa, mano, também não tens de perceber, pode ser que um dia chegues ao nível de clarividência do Windoh e percebas que as piadas do RAP são só uma manobra de diversão, para ocultar os verdadeiros interesses do governo, que passam por destruir uma casa na margem sul, onde vivem Numeiro, Tiago Paiva e Windoh."

Windoh prometeu fazer um vídeo a "rasgar" e a desmascarar RAP, e como estamos interessados em vê-lo, aqui fica a contagem para saber há quanto tempo foi feita a promessa: https://rb.gy/awrzt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+