Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Juntos temos 160 anos". Museu de Marinha lança campanha de entradas gratuitas

14 jul, 2023 - 12:50 • Cristina Nascimento

Faça as contas: se convidar os seus pais e avós para visitar o Museu de Marinha, é provável que juntos totalizem mais de 160 anos. E se assim for, todos terão entrada gratuita no Museu da Marinha entre 15 e 23 de julho.

A+ / A-

O Museu de Marinha vai garantir entrada gratuita a conjuntos de pessoas que totalizem 160 ano, uma oferta que vai vigorar de 15 a 23 de julho para assinalar o 160.º aniversário do Museu.

Imagine um neto de 20 anos que leva os avós octogenários ao Museu de Marinha. Se a visita acontecer entre este e o próximo fim de semana, todos terão direito a entrada gratuita.

É a campanha “Juntos temos 160 anos”, para assinalar os 160 anos do Museu de Marinha, situado em Belém, Lisboa, como anunciado pela Marinha no seu site.

De acordo com o comunicado, a Marinha irá “permitir que várias gerações celebrem e visitem ou revisitem” o espaço, um dos mais visitados de Portugal.

A nota dá outro exemplo: “Um neto de 12 anos acompanhado de dois amigos de 12 anos, de uma avó de 64 anos, acompanhada por uma amiga de 60 anos e a sua neta de 18 anos totalizam 178 anos e têm por isso entrada gratuita de 15 a 23 de julho”.

Esta iniciativa é a segunda do género nas instituições culturais da Marinha. Durante o mês de março, os visitantes do Aquário Vasco da Gama que tivessem no primeiro nome a palavra “mar”, por exemplo Marcelo, Maria ou Marina, tinham direito a entrar sem pagar bilhete.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+