Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Reagendamento de digressão não afeta concertos de Madonna em Lisboa

16 ago, 2023 - 14:27 • Lusa

A digressão de Madonna, alterada devido a um problema de saúde da cantora, vai continuar a passar por Lisboa a 6 e 7 de novembro.

A+ / A-

Os concertos de Madonna em Lisboa não vão mudar de data, de acordo com as promotoras Live Nation e Ritmos & Blues. A cantora norte-americana reagendou a digressão internacional "Celebration" devido a um problema de saúde.

A "Celebration Tour" deveria ter começado em julho no Canadá e nos Estados Unidos, com concertos até outubro, mas com o reagendamento a nova digressão arranca na Europa, a 14 de outubro, em Londres.

Em Lisboa, Madonna mantém as duas datas anteriormente anunciadas, a 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa. .

A etapa norte-americana da digressão começará a 13 de dezembro em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A digressão tinha sido suspensa no final de junho por causa de uma infeção bacteriana, com a artista norte-americana a fica hospitalizada por vários dias numa unidade de cuidados intensivos.

""The Celebration Tour" vai revisitar todo o percurso artístico de Madonna ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque -- onde começou a sua carreira musical", lê-se no comunicado.

Madonna, que celebra hoje 65 anos, atuou pela última vez em Lisboa em janeiro de 2020, no âmbito da digressão europeia "Madame X", que decorreu em salas mais pequenas e intimistas.

A digressão "Madame X", e o álbum que lhe serviu de mote, homónimo, foram assumidamente influenciados, criativamente, pela vivência de Madonna em Lisboa nos anos anteriores, onde contactou com a cultura lusófona e latina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+