Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques apresenta-nos "um cavernícola que também é do Youtube, mas que teve honras de telejornal"

26 set, 2023 - 09:23

O youtuber de hoje decidiu interromper o lançamento do livro "No Meu Bairro", na livraria Almedina, em Lisboa.

A+ / A-
No Bairro do Afonso Gonçalves - Extremamente Desagradável
No Bairro do Afonso Gonçalves - Extremamente Desagradável

Afonso Gonçalves apresenta-se como youtuber nacionalista, “imoderável, inamovível, indomável” e na passada sexta-feira, dia 22 de setembro, decidiu interromper o lançamento do livro infantil "No Meu Bairro", de Lúcia Vicente, na livraria Almedina, em Lisboa... mas chegou atrasado:

"Ir evitar a apresentação de um livro e chegar só no fim, é mais ou menos como querer impedir um casamento e falhar aquela parte do “falem agora ou calem-se para sempre”. "

Afonso está muito preocupado com o que as crianças andam a ler e é por causa disso que o SNS, a justiça e os bombeiros estão como estão. Confuso?

"Ui, os bombeiros. Onde isto já vai. Mais um bocadinho e vamos concluir que foi a comunidade LGBT a culpada pelos incêndios de Pedrógão. Ao mesmo tempo não se percebe se Afonso está preocupado com o que é imposto às crianças, ou com os impostos que os adultos têm de pagar. É que a preocupação com o dinheiro é uma constante."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tomás
    26 set, 2023 Porto 12:13
    Indignação com razão. Sinceramente é ridículo e tem piada pela estupidez sim a edição de um livro ridículo por gente retardada!!.

Destaques V+