Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Netflix

"Spin-off" de "A Casa de Papel" estreia-se na sexta-feira

25 dez, 2023 - 10:25 • Redação

"Berlim" ("Berlin", em espanhol) narra um roubo orquestrado pela personagem titular, um dos protagonistas da série original, que bateu recordes de audiências na Netflix.

A+ / A-

Está marcada para sexta-feira a estreia mundial de "Berlim" ("Berlin", em espanhol), o "spin-off" da série espanhola "A Casa de Papel", na Netflix.

Dois anos depois do final da série original, "Berlim" prepara-se para ser o novo fenómeno espanhol da plataforma de "streaming".

Filmada ao longo de nove meses, em Paris, Madrid, Almería, León, Ávila, Segóvia e Toledo, esta série narra um roubo de Berlim, personagem interpretada por Pedro Alonso e um dos protagonistas das três temporadas (em cinco partes) de "La Casa de Papel".

"Berlim" volta atrás no tempo: o enredo é prévio aos acontecimentos de "A Casa de Papel". SPOILER: Quem ficou triste por Berlim morrer na segunda temporada da série original pode vê-lo agora bem vivo. Fim de spoiler.

Veja imagens da série:

Fotos: Netflix
Fotos: Netflix

Berlim tem a seu lado nova quadrilha: Keila (Michelle Jenner), Damián (Tristán Ulloa), Cameron (Begoña Vargas), Roi (Julio Peña Fernández) e Bruce (Joel Sánchez). Itziar Ituño e Najwa Nimri retomam os seus papéis como as polícias Raquel Murillo e Alicia Sierra, respetivamente.

Samantha Siqueiros, Julien Paschal, Masi Rodríguez e Rachel Lascar completam o elenco da nova série, criada por Álex Pina e Esther Martinez Lobato e cuja primeira temporada terá oito episódios.

"A Casa de Papel" foi um fenómeno global, com milhões de fãs e recordes de audiências. É um dos projetos de língua não inglesa mais bem-sucedidos da Netflix, que agora tenta replicar o sucesso com "Berlim".

"Making of" da série:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+