Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos a nova vida de Rita Pereira no Brasil

25 jan, 2024 - 09:19

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Rita Pereira, Versão Brasileira Herbert Richers - Extremamente Desagradável
Rita Pereira, Versão Brasileira Herbert Richers - Extremamente Desagradável

Maria Cerqueira Gomes voou até ao Rio de Janeiro para falar com Rita Pereira sobre a sua vida no Brasil e de como é difícil a vida de uma atriz que atingiu um certo "patamar":

"Ui, temos piano e tudo!! O piano costuma ser usado para histórias de doença, tristeza, miséria, fome, catástrofes naturais... creio que sonorizar com “sad piano song” o momento em que uma das actrizes mais famosas do país lamenta a dureza de se ser uma das actrizes mais famosas do país, configura uso abusivo de pianada. É que esta história não dá propriamente vontade de chorar. Ninguém está em casa, depois da sua jornada de 12 horas de trabalho, mais banhos aos filhos, mais jantar, mais lavar o chão da cozinha, a pensar: “epá, realmente, deve ser horrível o mundo da televisão, num certo patamar...”"

Rita tem apreciado o facto de ser desconhecida no Brasil para não sofrer o "preconceito" que sofre em Portugal, onde é sempre olhada como sendo a Rita Pereira:

"As pessoas ficam espantadas porque depois de verem as primeiras cenas gravadas pela Rita pensaram: ah, é estagiária de certeza. Pensam que é uma aluna do programa inov contacto. Não uma pessoa que já apresentou muitos programas na TVI."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+