Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques fala-nos do modelo, e das modelos, de negócio de Vânia Sá

01 fev, 2024 - 09:28

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Há Gente que é Pobre Porque Quer - Extremamente Desagradável
Há Gente que é Pobre Porque Quer - Extremamente Desagradável

Vânia Sá, ex-concorrente do Big Brother, faz agora nos seus diretos o seu próprio reality show, vendendo roupa da sua loja. Está bem na vida e gosta de o mostrar, percebes?:

"Gosto muito de relógios, gosto muito de carros, gosto muito de percebes.... Nunca tinha ouvido ninguém pôr crustáceos entre bens de luxo, mas de facto o marisco anda caríssimo, é uma óptima forma de exibir que se está bem na vida. Ou se vai à Cartier comprar jóias ou se vai ao Ramiro comprar meio quilo de percebes. É muita ambição."

O seu negócio vai de vento em popa por causa da sua dedicação e da dedicação das suas trabalhadoras, que lhe seguem o exemplo e trabalham 15 horas por dia:

"Não sei se o termo certo é “inacreditável” ou outro que também começa com i... ai, como é que é... ilegal?! É que 15, 16 horas por dia dá 75/80 horas semanais. Onde está a CGTP quando precisamos dela?!"


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+