Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Trump critica Óscares e Jimmy Kimmel pergunta se antigo Presidente já não devia estar preso

11 mar, 2024 - 02:55

Jimmy Kimmel mostrou o seu telemóvel em direto, durante a gala dos Óscares, e leu parte da publicação de Donald Trump.

A+ / A-

Donald Trump criticou a gala dos Óscares e o anfitrião Jimmy Kimmel, através da rede social Truth Social e o apresentador respondeu em direto ao antigo chefe de Estado norte-americano.

O ex-Presidente dos Estados Unidos perguntou se "há algum anfitrião pior" que Kimmel e disse que a cerimónia foi "um espetáculo mau do politicamente correto".

"Aborrecido e muito injusto", acrescentou.

Em resposta, Jimmy Kimmel mostrou o seu telemóvel em direto, durante a gala dos Óscares, leu parte da publicação de Donald Trump e questionou se o antigo chefe de Estado "já não devia estar preso", aludindo aos casos judiciais em que está envolvido.

Donald Trump será o candidato do Partido Republicano às Presidenciais de 2024, contra Joe Biden, numa repetição do duelo de 2020.

Nos Óscares, "Oppenheimer" foi o grande vencedor, arrecadando sete estatuetas, incluindo a de Melhor Filme.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+