Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques apresenta-nos um par improvável: Vera Kolodzig e um forcado

16 mai, 2024 - 09:15

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Vera Kolodzig e um Forcado
Vera Kolodzig e um Forcado

Vera Kolodzig regressa ao Extremamente Desagradável, desta vez noutro podcast e com uma companhia inesperada: um forcado. O podcast Aguenta a Guinada, de Nuno Carvalho Mata, tem o patrocínio de uma marca de salsichas, o que com uma convidada vegan não calha muito bem, mas que serviu para relembrar um episódio recente em que o patrocínio da mesma marca de salsichas a uma equipa de futebol também gerou alguma confusão, tendo passado por homenagem a um hipotético jogador falecido:

"RIP Isidoro! Os nossos sentimentos, foste um grande jogador. O que vale é que agora vais juntar-te lá em cima ao Nobre e lembrar os tempos em que jogaram juntos em Frankfurt. E alguns em cocktail também, quando eram mini."

Vera, que é uma defensora de que devemos dar sem esperar nada em troca, interessou-se pela tauromaquia quando soube que os forcados dão o corpo ao touro sem serem pagos por isso:

"Estas duas áreas deviam cruzar-se mais vezes: tauromaquia e o desenvolvimento pessoal. Porque não há melhores praticantes do desapego do que o grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita. (...) É incrível como o desenvolvimento pessoal consegue transformar qualquer coisa, mas absolutamente qualquer coisa, num exemplo inspirador para as nossas vidas. Seja uma bandarilha no lombo de um touro ou uma inflitração. Basta ressignificar!"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+