20 jun, 2024 - 09:10
Miguel Milhão e Numeiro acham que têm chance de ser eleitos numa corrida à Presidência da República e por isso juntaram-se para uma sessão de perguntas e respostas, em que ficámos a saber muito mais do que desejávamos. Nomeadamente, o que pensam sobre bullying:
"Tenho cada vez mais vontade de ver estes dois no Palácio de Belém. Imaginem as reuniões de conselho de Estado. Quem nunca viu uma árvore a fazer bullying a outra que atire a primeira pedra. Mas não à arvore, que isso é ainda pior que bullying. Eu ainda ontem ia na rua e ouvi um plátano a gritar assim para um pinheiro: és mesmo manso!"
Para além de estar a equacionar uma eventual campanha presidencial, Miguel Milhão já começou a usar tempo de antena para comemorar o dia em que foi fecundado (sim!):
"Um gajo como eu... às tantas já não sabe onde gastar o dinheiro, vai daí faz um anúncio com pior aspecto que os anúncios de Libidium Fast, para avisar os portugueses que festeja o dia em que os pais copularam. Incrível. É dos poucos momentos em que sentimos que é preferível ser pobre, não é?"