Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques apresenta-nos o homem mais heterossexual da Península Ibérica: Zé Gouveia

15 out, 2024 - 13:55

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
A Testosterona de Zé Gouveia
A Testosterona de Zé Gouveia

E voltamos ao podcast da Nova Gente, "Oh filhos, Calem-se", que continua a receber grandes vultos da comunicação. Esta semana foi a vez de Zé Gouveia, presidente da Associação Nacional de Discotecas e comentador da Noite das Estrelas na CMTV, pessoa que "faz televisão" já há algum tempo:

"Eu não sei se isso conta como “fazer televisão”. Senão temos de apontar Filinto Lima, presidente da Associação Nacional de Directores de Escolas Públicas como uma das maiores figuras do audiovisual português. E para o ano o Globo de Ouro Revelação vai para Frederico Morais, presidente do Sindicato dos Guardas Prisionais, que nos últimos tempos fez imensa televisão!"

Zé Gouveia partilhou algumas histórias com os apresentadores do podcast, e talvez tenha partilhado demasiada informação:

"Cena estranha é teres ido para a cama com a tua psicoterapeuta. Não é jogar raquetes numa praia de nudistas. Aliás, deixa-me reformular. Cena estranha é a psicóloga ter ouvido o Zé Gouveia falar mais do que cinco minutos e ter pensado: “É isto mesmo. Desejo envolver-me com este senhor”. E vou pedir-lhe que, na hora H, repita aquela piada sobre dois homens a jogar raquetes com o taco de fora."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+