Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Morreu Liam Payne, dos One Direction

16 out, 2024 - 22:31 • Ricardo Vieira

O cantor, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel, em Buenos Aires. A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo jornal argentino La Nacion.

A+ / A-
Liam Payne tinha 31 anos. Foto: Tolga Akmen/EPA
Liam Payne tinha 31 anos. Foto: Tolga Akmen/EPA
Foto: Vickie Flores/EPA
Foto: Vickie Flores/EPA

Morreu Liam Payne, antigo vocalista do grupo One Direction. O artista britânico foi encontrado sem vida num hotel de Buenos Aires, na Argentina.

A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo jornal La Nacion.

O cantor, de 31 anos, caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, no bairro de Palermo.

Os contornos da morte de Liam Payne ainda são pouco claros. De acordo com o jornal La Nacion, a polícia tinha sido chamada ao hotel devido a um incidente com um "homem agressivo que poderia estar sob efeitos de drogas ou álcool".

Os serviços de emergência e a polícia confirmaram posteriormente a morte do cantor, que foi encontrado no pátio interno do hotel, segundo a imprensa argentina.

O cantor e compositor inglês, natural de Wolverhampton, foi catapultado para a fama na sequência da sua prestação no programa de talentos The X Factor.

Nicole Scherzinger, um dos membros do júri, sugeriu que Liam criasse um grupo e assim nasceram os One Direction.

Da "boy band" fizeram também parte Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik.

Em 2011, os One Direction lançaram o álbum "Up All Night", o primeiro a estrear como número um na tabela de vendas no Reino Unido.

No ano seguinte, editaram o disco "Take me Home" que se tornou em mais um sucesso mundial.

"What makes you beautiful", "Story of my life" ou "Live While We're Young" são alguns dos temas mais conhecidos da "boy band" britânica, que está em pausa na carreira desde 2016.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+