28 out, 2024 - 14:05
Decorreram nos últimos dias inúmeras homenagens a Marco Paulo, e toda a gente tem alguma história para contar ou algo a dizer sobre o cantor. Faltou talvez um pouco de contenção às TVs portuguesas no momento de selecionar as histórias que realmente interessam:
"São estas memórias que ficam. Espero que não. Espero que fiquem outras. Imaginem, 79 anos de vida, mais de 50 de carreira, e no fim, a memória que fica é ter bebido um batido de frutos vermelhos feito pela Luciana e o Clemente. À célebre pergunta, quantos engenheiros são precisos para mudar uma lâmpada, podíamos juntar esta: quantos artistas musicais são precisos para fazer um batido?"
Quem também não se conseguiu conter foi Manuel Luís Goucha, que chegou à Basilica da Estrela dizendo que não queria falar mas acabou depois a prestar declarações a todas as TVs presentes:
"Era para ter sido a última entrevista, esta à SIC Notícias, mas depois apareceu a CMTV e um homem não é de ferro. Já falou à SIC por ser o programa da melhor amiga, já falou à CNN por ser um canal irmão da TVI, agora tem de falar à CMTV por ser a estação do marido.... às vezes diz-se que o velório é só para familiares. Neste caso foi só para gente que é, de alguma forma, familiar ao Goucha."