Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Joana Marques

“Extremamente Desagradável” é o podcast mais ouvido do Spotify em Portugal

04 dez, 2024 - 14:19 • Diogo Camilo

Pelo quarto ano consecutivo, a rubrica de Joana Marques no programa d'As Três da Manhã é o mais ouvido no serviço de streaming. Taylor Swift foi a artista mais ouvida, mas álbuns portugueses de Dillaz, Slow J e Van Zee dominam as listas.

A+ / A-

Extremamente Desagradável”, o podcast de Joana Marques n’As Três da Manhã na Renascença, voltou a ser em 2024 o mais ouvido em Portugal, anunciou esta quarta-feira o Spotify em comunicado.

Este é o quarto consecutivo que a rubrica lidera os podcasts da plataforma de streaming, depois de ter sido o mais ouvido em 2021, 2022 e 2023.

Tal como no ano passado, em segundo lugar ficou o podcast “isso não se diz”, de Bruno Nogueira, enquanto “Watch.tm “, de Pedro Teixeira da Mota, ficou na terceira posição do Spotify em Portugal.


Esta quarta-feira, o Spotify revelou a lista de podcasts e artistas mais ouvidos naquela que é o maior serviço de streaming de áudio do mundo.

Em Portugal, Taylor Swift foi a artista mais ouvida, seguida de Dillaz, Van Zee. Os três álbuns mais ouvidos foram portugueses: Dillaz, “O Próprio”, ficou em primeiro, com “Afro Fado”, de Slow J, e “do.mar”, de Van Zee, logo atrás.

A canção mais ouvida foi de Slow J: Tata.


O Extremamente Desagradável é uma rubrica d’As Três da Manhã que pode ouvir às 8h15, de segunda a sexta, na Renascença.

No final de novembro, o programa da Renascença As Três da Manhã começou também a disponibilizar podcasts das rubricas “Alerta Estupidez”, “As Aventuras dos 5” e “Ai, filhas”, bem como um resumo diário das três horas de programa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+