Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

António Zambujo marca segunda data no Campo Pequeno

30 dez, 2024 - 17:03 • Lusa

Nova data está marcada para 22 de fevereiro.

A+ / A-

O músico português António Zambujo marcou um segundo concerto em fevereiro no Campo Pequeno, em Lisboa, por ter esgotado o espetáculo marcado para dia 21 naquela sala, foi esta segunda-feira anunciado.

De acordo com a empresa de agenciamento Sons em Trânsito, António Zambujo vai atuar a 22 de fevereiro no Campo Pequeno, estando os bilhetes já à venda.

Anteriormente, António Zambujo tinha já anunciado que também vai atuar no Porto, a 14 de fevereiro no Pavilhão Rosa Mota (Super Bock Arena).

"Nestes concertos, o artista revisitará vários temas do seu repertório que têm marcado o seu caminho ao longo dos últimos anos, bem como músicas e êxitos incontornáveis da sua carreira e que marcaram as nossas vidas", refere a Sons em Trânsito.

António Zambujo editou há um ano o álbum "Cidade", escrito e composto por Miguel Araújo, um músico com o qual mantém um processo criativo "mais ou menos permanente", como contou à Lusa na altura em que o disco saiu.

Já este ano, Zambujo editou o álbum "Prenda Minha" em conjunto com o violonista e compositor brasileiro Yamandu Costa; um projeto no qual gravaram composições originais e reinterpretações de temas de nomes como Chico Buarque, José Carlos Ary dos Santos, Ramón Ayala e António Carlos Jobim.

Em novembro, António Zambujo andou a tocar pela América Central e do Sul, com passagem por México, Colômbia, Peru, Chile e Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+