Emília Nadal: “Sinto Fátima como uma mãe a transmitir o Evangelho”
11 mar, 2017 - 10:07 • Imagem: Bárbara Afonso e Edgar Sousa. Grafismo e pós-produção: Rodrigo Machado. Produção Ana Marta Domingues. Música: "Brooks", Kai Engel.
A artista plástica era muito criança quando visitou Fátima pela primeira vez. Recorda o inicio da construção do Santuário como um deserto com um silêncio e um vazio que a impressionou. Actualmente, a sua visão de Fátima mantém-se idêntica à sua primeira memória, a de “um silêncio de paz onde nos encontramos-nos com nós próprios, com Deus e também com os outros. Um lugar de intimidade e diversidade. ”Nos 100 anos de Fátima, a Renascença e o Santuário de Fátima registam 100 testemunhos de personalidades de todos os quadrantes da sociedade portuguesa. Para ver na V+ e ouvir na antena da rádio, todos os dias, até 13 de Maio.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.