Lula comenta detenção. "Senti-me prisioneiro"

04 mar, 2016 - 20:39

O ex-Presidente brasileiro Lula da Silva afirma que "não deve nem teme" e lamenta o "show mediático" a propósito de ter sido obrigado a depor no âmbito da Operação “Lava Jato”. Num discurso na sede do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, Lula da Silva disse que se sentiu "prisioneiro hoje de manhã", depois de ter sido levado de casa para depor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    06 mar, 2016 Conchinchina 04:33
    Prisioneiro ainda não, mas não tardará. A justiça vai ser feita para bem do Brasil , o estelionato eleitoral e o esquema criminoso montado no governo socialista do PT, vai finalmente vir à tona para bem do país e assim a máscara desse partido / gang vai de uma vez por todas, cair definitivamente e se possível ser extinto .
  • rosinda
    06 mar, 2016 palmela 01:35
    sentiu-se prisioneiro !Lula da silva = a socrates
  • Indignado
    05 mar, 2016 Tomar 23:14
    O descaramento típico de um bandido..., e em Portugal há iguais! Vejam fotos..., aparecem junto dele, seus convidados, nomeadamente no lançamento de livros, que fazem parte do embuste.